Diversão e Arte

Marília Mendonça ganha surpresa do noivo e deixa fãs encantados

A cantora ganhou um quarto cheio de balões, roupões personalizados e um café da manhã especial

postado em 28/05/2017 15:55
A cantora ganhou um quarto cheio de balões, roupões personalizados e um café da manhã especial
Marília Mendonça ganhou uma supresa do noivo, o empresário Yugnir Ângelo, e deixou todos os fãs encantados com tanto amor e carinho. A cantora mostrou tudo nas redes sociais neste domingo (28/5), em um post muito apaixonado.
"Ainda bem que você vive comigo! Obrigada pela surpresa e por ter bambeado as minhas pernas... sempre te disse que as melhores surpresas são aquelas que não tem motivo, ou que tem todos os motivos! Eu te amo muito amor, amo você, sua família, sua casa, seu filho... amo tudo em você", escreveu.
[VIDEO1]

A cantora filmou um quarto decorado com vários balões em forma de coração, estrela e até um com letras formando a palavra "mozão", apelido dos dois. Marília publicou também os roupões com as iniciais do casal e uma mesa de café da manhã recheada.

Os fãs, claro, adoraram o romantismo de Yugnir. Eles amaram a surpresa! "Ai nivel de fofura master! Minha rainha seja sempre feliz ao lado dele", escreveu. "Muito amor envolvido. Agradecemos por fazer parte deste momento tão especial", comentou outro internauta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação