Diversão e Arte

Três projetos do DF receberão patrocínio cultural

Bigs, Eixo Digital e Favela Sounds serão patrocinados pelo Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados

postado em 29/05/2017 13:10

Com novo edital, a Oi Futuro faz seleção nacional para patrocínios de projetos culturais

As empresas Oi e Oi Futuro anunciaram na última quinta-feira (25/5) que três projetos do Distrito Federal foram selecionados na edição 2017/2018 do Programa de Patrocínios Culturais Incentivados. São eles: Brasília International Games Show (Bigs), Eixo Digital e Favela Sounds.

A seleção foi de nível nacional e, além do DF, incluem-se iniciativas de mais 10 estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul. A lista completa dos projeto se encontra no site www.oifuturo.com.br.

Conheça mais os eventos do Distrito Federal que serão patrocinados:

Bigs ; Brasília International Games Show

O Brasília International Games Show (Bigs) é um evento de e-sports e games do Brasil que ocorrerá em outubro de 2017 na capital. O evento contará com a presença de marcas do segmento, além da participação de equipes profissionais de e-sports e celebridades do universo geek como youtubers, narradores e cosplayers.

Eixo Digital ; Festival de arte, tecnologia e comunicação de Brasília

O Eixo Digital é um evento de arte, tecnologia e comunicação de Brasília. O festival abre espaço para o debate e a experimentação de novas tecnologias relacionadas às artes, aos games e à comunicação. Reúne desenvolvedores, pesquisadores, artistas e apreciadores de novas tecnologias no DF. Serão dois dias de festival com shows, performances, oficinas, mostra de games, mostra de animação, além de encontros de youtubers e streamers.


Favela Sounds 2017 ; Festival Internacional de Cultura de Periferia:

Reconhecido como Festival internacional de cultura de periferia, a edição 2017 do Favela Sounds propõe conexões com periferias da América Latina e África, sempre ampliando as linguagens artísticas em que atua. Sua programação conta com oficinas, debates e shows, além da presença de artistas, estudiosos, políticos e representantes de órgãos públicos. Cerca de 20 mil pessoas são esperadas nos cinco dias de evento, com ações nas regiões administrativas do DF e no Museu Nacional de Brasília.

O Programa de Patrocínios Culturais Incentivados da Oi consiste em uma iniciativa que visa investir e apoiar projetos artísticos diversos. Desde 2003, envolveu e atendeu um público de mais de seis milhões de pessoas no Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação