Diversão e Arte

J.K Rowling revela que finalizou o roteiro de 'Animais fantásticos 2'

Pelo Twitter, autora confirmou que já terminou de escrever o roteiro da sequência do longa

postado em 29/05/2017 13:50
Cena do filme Animais fantásticos e onde habitam

Os fãs de Harry Potter tiveram um motivo a mais para ficarem ansiosos com uma notícia divulgada neste fim de semana. A autora da saga de bruxos mais famosa do cinema J.K. Rowling revelou que finalizou o script de Animais fantásticos e onde habitam 2.

A revelação do mistério aconteceu quando uma fã perguntou a escritora pelas redes sociais se ela já havia escrito o roteiro do próximo filme, questionando: "conte-me tudo, mulher". A autora respondeu na brincadeira: "Sim, escrevi, mas não posso lhe dar nada, mulher."

Print do Twitter de J.K. Rowling

[SAIBAMAIS]O filme é um spin-off da série Harry Potter e conta a história de Newt Scamandar, um jovem Magizoologista que viaja pelo mundo pesquisando criaturas mágicas, onde foi mencionado pela primeira vez em Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Dirigido por David Yates e roteirizado por Rowling, as filmagens estão previstas para começar em agosto em Paris. O elenco tem Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Johnny Depp, Zo; Kravitz e Jude Law como o jovem Dumbledore. O longa chegará aos cinemas em 15 de novembro de 2018.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação