Claudia Rodrigues é internada após crise emocional

Atriz de 45 anos passou por transplante de células-tronco em 2015 e ainda faz tratamento para lidar com sequelas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/05/2017 15:26

Facebook/Reprodução

A atriz Claudia Rodrigues foi internada em um hospital de São Paulo nesta segunda-feira (29) por um "crise emocional", de acordo com a amiga e empresária Adriane Bonato. A assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein confirmou que a artista de 45 anos deu entrada na instituição mas afirmou que a paciente pediu privacidade quanto ao diagnóstico. Ela estava em uma clínica de saúde no interior do estado se recuperando das sequelas da esclerose múltipla, com a qual luta desde 2014. 

 

Ao UOL, Bonato afirmou que Claudia apresentou "desmaios, visão dupla e confusão mental". "Ainda não sabemos ao certo o que houve. A princípio, ela teve uma crise ou um surto, fez as ressonâncias, exames de sangue, potencial evocado da visão, audição e sensor motor e vai fazer vários outros exames", disse ela. 

 

"Ela estava abalada emocionalmente por conta do meu estado de saúde e agravou com o desgaste emocional que teve durante uma negociação em São Paulo. Não sabemos se ficou com alguma sequela, está passando por uma bateria de exames", acrescentou a empresária, que passou por cirgurgia recentemente para retirar o útero e parte do fígado. Ela não esclareceu qual tipo de situação provocou o desgaste. 

 

Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla e, em 2015, passou por um transplante de células tronco para amenizar os efeitos da doença. Em outubro do ano passado, ela se internou na clínica Cevisa, na qual participa de atividades voltadas para a eliminação das sequelas deixadas pela patologia, como dificuldades cognitivas e motoras. 

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Horst
Horst - 02 de Junho às 18:14
Que a nossa eterna Diarista se recupere logo e volte a fazer o Brasil sorrir! Força, Cláudia!