Diversão e Arte

Anitta e Maluma deixam de se seguir no Twitter

Após o ocorrido, a cantora escreveu indiretas que parecem ser para o colombiano

postado em 05/06/2017 16:02
Cantora Anitta e cantor Maluma
Entre o Sim ou não, Maluma optou por não seguir mais Anitta no Twitter. Mas a cantora não deixou barato: deu unfollow no colombiano e teria mandado algumas indiretas em inglês. "Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras?", escreveu Anitta.

Os dois gravaram juntos o hit Sim ou não, lançado em 2016, que mistura o funk e o reggaeton numa letra sobre um jogo de sedução. Eles apareceram juntos várias vezes entre shows e entrevistas e os fãs apontavam o clima entre os dois como "quente". Mas parece que as coisas esfriaram.

Depois da troca de unfollows, Anitta tuitou outras quatro mensagens em inglês que parecem indiretas e se adequam ao ocorrido. "Sejam confiantes, pessoal. Sejam honestos. Não tenham medo de dividir as coisas com os outros", "Competição é a coisa mais idiota e burra com a qual já tive que lidar", "Ajudem as pessoas que te ajudam... Sejam gratos... O mundo está girando... girando, girando e girando".
Tuítes de Anitta
Para finalizar, a cantora, que está em alta com o lançamento de Paradinha, falou sobre falsidade. "Pessoas falsas... Vidas falsas... Sentimentos falsos... Tudo falso... Isso não é felicidade, não importa quanto poder você tenha conseguido. Sejam honestos".

Embora tudo case muito bem, ninguém sabe se os tuítes de Anitta foram mesmo para Maluma. O cantor colombiano não se manifestou na rede social desde os posts dela e nenhuma das postagens anteriores falam sobre algo parecido. Na verdade, ele parece usar o microblog apenas para repercutir posts de outras redes.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação