Diversão e Arte

Alok ganha disco de platina com quase 200 milhões de execuções

Brasileiro conseguiu o topo das paradas europeia com a música 'Hear me now'

postado em 07/06/2017 14:05
Depois de disco de platina, Alok mostra a força de sua música
O DJ Alok conseguiu quase 200 milhões de execuções na plataforma de streaming musical Spotify com a música Hear me now e ganha disco de platina na Itália. O alto fluxo de dowloads e plays combinados foi suficiente para levar o músico - brasileiro, para os que não sabem - a vitória do prémio Wind Musica Award.

O Wind Music Awards é uma referência de grande repercussão no mundo da música, e este ano ocorreu na arena Di Verona, Itália. Além de Hear me now, Alok também está no topo das paradas com Love is a temple, que será tema do Tomorrowland Bélgica, um relevante festival de música eletrônica.
Confira a música:
[VIDEO1]

Por meio de nota, o musico não esconde a felicidade com o sucesso internacional. "Feliz é pouco para o que eu estou sentindo! Estou honrado e muito grato por tudo que vem acontecendo em minha vida. Saber que vocês estão curtindo e ver minhas músicas sendo tocadas e premiadas no mundo inteiro é algo surreal", comemora.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação