Casais de famosos aproveitam Dia dos namorados e se declaram no Instagram

Veja fotos e declarações de Caetano Veloso e Paula Lavigne, Bruno Gagliasso e Gio Ewbank e Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/06/2017 20:02

Dia dos namorados é para se declarar à tampa da panela, à metade da laranja, ao chinelo velho do seu pé cansado. Não poderia ser diferente para os casais famosos. Muitos aproveitaram este 12 de junho para dizer o quanto a relação é importante para eles.

 

Leia mais notícias em Diversão e Arte 

 

A produtora Paula Lavigne não deixou o dia passar em branco. Escolheu momento de intimidade com o amado Caetano Veloso. O romance começou quando ela tinha 13 anos e o cantor já estava com 40. Para marcar o dia, Paula escolheu uma selfie em que ela e Caetano aparecem deitados na cama. Ambos de óculos, os rostos aparecem pela metade, uma forma de brincar com a ideia de completude do amor. 

 

#felizdiadosnamorados %u2764%uFE0F%uD83D%uDC48%uD83C%uDFFD #paulalavigne #caetanoveloso %uD83C%uDF40%uD83D%uDC48%uD83C%uDFFD

Uma publicação compartilhada por Paula Lavigne (@paulalavigne) em

 

Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank também se declaram na praça pública que se tornou o Instagram. Bruno não poupou elogios à companheira: "Minha amada, minha amante, minha parceira, minha malinha, minha vida, meu amor...". A moça também não deixou por menos e se declarou.

 

 

 

Casal que tira o fôlego de muita gente, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima também demonstraram que são eternos namorados. Rodrigo optou por uma foto em que a dupla aparece sentada no chão num aeroporto. Ladeados de malas e sacolas, os pombinhos mostram que a aventura é um dos componentes do sucesso do casal.

 

%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F%uD83D%uDE85%uD83C%uDF77

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) em

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.