Diversão e Arte

Brasília receberá festival com Emicida e grupo O'Brother em agosto

Intitulado Festival CoMA, o evento será de 4 a 6 de agosto com mais de 40 shows

Adriana Izel
postado em 13/06/2017 17:53
Emicida é uma das atrações já confirmadas no evento
A capital federal terá mais um festival para chamar de seu. É o Festival CoMA -- Convenção de Música e Arte. O evento será realizado de 4 a 6 de agosto com atrações musicais espalhadas pelos palcos montados na área central de Brasília: Planetário, Clube do Choro, Funarte e Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

[SAIBAMAIS]Essa será a primeira edição do CoMA, que terá mais de 40 shows em cinco palcos. Algumas das atrações já foram anunciadas. No line-up brasileiro estão confirmados Emicida, Jaloo, Far From Alaska, Ataque Beliz, Dillo e Francisco, el hombre. Já no lado internacional, o festival CoMA anunciou o grupo O;Brother, uma banda de rock criada em Atlanta, nos Estados Unidos, há 11 anos.

[VIDEO1]

Além da parte musical, o festival terá programação voltada ao mercado do mundo da música, com participação de produtores, artistas e empresários em 36 painéis de debates e oficinas. E também espaço gastronômico e feira cultural.

Os ingressos estarão em pré-venda promocional a partir de 20 de junho. Saiba mais em http://influenzaproducoes.rds.land/coma-cadastro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação