Diversão e Arte

Pronta para voltar ao palcos, a banda Arcade Fire está cheia de novidades

Se preparando para o lançamento do novo álbum, Everything Now, banda canadense divulga teaser de nova faixa

postado em 14/06/2017 17:15
Novo trabalho do grupo está pronto para chegar às lojas

O grupo de indie rock, Arcade Fire, se prepara para lançar novo álbum no fim do mês e já anima os fãs com single e previas de novas canções. O 5; álbum de estúdio da banda, Everything now, chega às lojas no próximo 28 de junho.

No circuito de divulgação, a banda já lançou o 1; single do novo álbum, a faixa de mesmo nome do disco e um trecho da canção Creature Comfort. Com um musicalidade mais madura, o grupo canadense parece seguir o caminho lírico de critica social que os levou ao topo do mundo em 2010 ao ganhar - contra Lady Gaga, Katy Perry e Eminem - o maior prémio do Grammy Awards: o Melhor Álbum do Ano com o disco The suburbs.

O último álbum de estúdio do Arcade Fire foi o Reflektor de 2013. Para o Everything now, a banda contou com produção própria e coprodução de Markus Dravs, famoso por produzir hits do Coldplay e Mumford and Sons.
Confira a prévia de Creature comfort e o single Everything now:
[VIDEO1]
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação