Diversão e Arte

Pai de Justin Bieber gera polêmica ao postar foto pelado com cruz

Jeremy Bieber dividiu a opinião dos internautas; 'Minha cruz', escreveu ele na legenda

Estado de Minas
postado em 14/06/2017 18:14
[VIDEO1]
O pai do astro pop Justin Bieber, Jeremy Bieber, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na noite da última terça-feira (13/6), ao postar uma foto em seu perfil oficial no Instagram. Na imagem, ele aparece nu, de costas, e carregando uma cruz de madeira. "Minha cruz", escreveu o canadense na legenda. Não demorou muito para que os internautas disparassem comentários irônicos sobre a imagem.

"Quão bêbado você estava quando tirou essa foto?", questionou uma seguidora. "Agora sabemos de onde Justin aprende aquelas coisas", provocou outro. ;;Não sei nem o que dizer sobre isso;;, desabafou mais um. Em seguida, Jeremy compartilhou mais uma imagem. Desta vez, ele mostra somente a cruz presa à terra em meio à um matagal. Na legenda ele escreveu a expressão ;;Bare it;;, que pode ser traduzida como ;;desnudo;;.

No último final de semana, Justin o cantor se apresentou no festival Summerburst, em Estocolmo, e quase foi atingido por um objeto após assumir que não sabe a letra de Despacito. Quando o público passou a pedir a música, insistentemente, o cantor disse que não sabia cantar os versos em espanhol: "Eu não consigo cantar Despacito, porque eu nem sei. Eu não sei a música. Não consigo fazer isso", desculpou-se. Com a justificativa, um fã lançou um objeto em direção do cantor, o que parece ser uma garrafa de água. Por pouco, Justin conseguiu desviar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação