Diversão e Arte

Ana Maria Braga e Supla estrelam comercial juntos

A dupla, com cabelo muito parecido, participou de uma peça publicitária de uma marca de cartões

postado em 15/06/2017 10:52

Ana Maria e Supla estrelam comercial

Cada vez mais parecidos, Supla e Ana Maria Braga foram convidados para estrelar um comercial juntos. Os dois movimentaram a internet na semana passada ao aparecerem juntos no Mais você, programa matinal de Ana Maria na Globo. O burburinho rendeu frutos para a dupla, que, bem humorada, é o centro da propaganda de uma marca de cartões.

O anúncio brinca justamente com a semelhança entre o cantor e a apresentadora. Os dois vão a uma loja de tintas para cabelos e compram um produto da mesma cor. E, claro, o pagamento é feito com o cartão de crédito que os patrocinou.

Assim que foi publicado, o vídeo também gerou muitos comentários na internet. A maioria elogiou o bom humor de Supla e Ana Maria, que aproveitaram uma brincadeira para lucrar ainda mais. "Ótima jogada, enquanto uns podem se sentir ofendidos com a brincadeira, outros lucram! De uma forma ou de outra, ótima sacada", escreveu uma internauta.

O primeiro encontro de Supla e Ana Maria

"Hello! Wake up! Acorda menina! Hoje é terça-feira e eu já começo com o pensamento do dia." Foi assim que o programa Mais você começou na terça-feira (6/6), mas quem fez a saudação não foi Ana Maria Braga, e sim o cantor Supla. "Há apenas uma maneira de evitar críticas: não fazer, não falar e não ser nada. Quem disse isso foi Aristóteles, o filósofo grego", ironizou.

Enquanto alguns espectadores se surpreenderam ao ver Supla abrir o programa, outros correram para a internet e comemoraram o meme virando realidade. Desde que apareceu com o novo penteado, Ana Maria vem sendo comparada ao cantor. E as brincadeiras não pararam, inclusive entre eles.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação