Diversão e Arte

Selena Gomez interpreta vários personagens no clipe de Bad Liar. Veja

No vídeo, cantora interpreta todos os personagens, sejam eles femininos ou masculinos

Diário de Pernambuco
postado em 15/06/2017 11:17
YouTube/Reprodução
Selena Gomez divulgou o clipe de novo single, a música Bad liar, a primeira do seu próximo disco. No clipe da canção, que sampleia a faixa Psycho killer, da banda Talking Heads, a cantora interpreta todos os personagens. E isso vale tanto para os femininos quanto para os masculinos. Enquanto ela aparece como uma mãe preocupada, a artista também é um homem de terno e bigode.
[VIDEO1]
A produção é assinada por Jesse Peretz, responsável por clipes de Foo Fighters e episódios da série Orange is the new black. Bad liar é o carro-chefe do próximo disco de estúdio de Selena Gomez, ainda sem título ou data de lançamento definidos. O último trabalho foi Revival, lançado em 2015 com os singles Same old love, Kill em; with kindness e Hands to myself. Em 2017 ela apareceu na música It ain;t me, lançada em parceria com o DJ Kygo.

Selena Gomez iniciou a carreira na Disney, empresa na qual atuou na série Feiticeiros de Waverly Place e em filmes como Programa de proteção para princesas. Como cantora, lançou o EP Another Cinderella story em 2009 e seguiu com os lançamentos Stars dance, em 2013, For you, em 2014, e Revival, em 2015. Recentemente, a norte-americana anunciou que se afastaria dos holofotes para tratar de Lúpos, doença com a qual foi diagnosticada desde jovem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação