Georgia W. Alô apresenta o projeto Discolada

A cantora brasiliense interpreta músicas de cantores como Michael Jackson, Diana Ross e Beyoncé

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/06/2017 14:50

Henrique François/Divulgação

 
Nesta quinta-feira (15/6), a cantora Georgia W. Alô promete um feriado dançante. Com mais de duas décadas de carreira, a brasiliense inicia o projeto Discolada, que faz uma mistura da discoteca dos anos 1970 com um repertório mais atual. “Ele enfatiza fortemente a simbologia referente às questões dos gays, dos negros e das mulheres, o respeito às diferenças e a não segregação”, explica. A estreia acontece no UK Music Hall, às 22h. 
 
Georgia W. Alô é acompanhada no palco por David Nery (baixo), Herman Lima (guitarra), Alex Ferreira (teclado), Felipe Lemos (bateria), Matheus Nunes e Kamila Rodrigues (backing vocal), Filipe Silva (trombone) e Alan Peixoto (trompete). O repertório conta com canções de artistas como Gloria Gaynor, Diana Ross, Donna Summer, Kool & The Gang, Bee Gees, Michael Jackson, Bruno Mars, Beyoncé, Chaka Kan, Pharrell Williams, Tim Maia, Frenéticas e muito mais.
 
A cantora iniciou a carreira em corais, com uma longa estadia na Alemanha, onde passou a ter mais contato com o soul, o jazz e o blues. Em 2001, Georgia começou a investir na carreira solo e, cinco anos depois, gravou o primeiro álbum, Dance soul. A partir de meados da década de 1990, ela integrou a banda Bsb Disco Club e teve a oportunidade de abrir um show da estadunidense Gloria Gaynor e se apresentar por várias cidades do país
 
A gravação do segundo disco da brasiliense, intitulado SOU!, começa em breve, e ele deve ser lançado até o fim deste ano. Nele, ela garante uma maior exposição nas letras. “Falo além das relações afetivas, do caos que o mundo vive, de falta de amor e tolerância. Falo sobre a mulher que ainda é subjugada e precisa ‘gritar’, ao invés de deixar sempre para depois”, adianta Georgia.
 
Veja o teaser do projeto:
 
 
 
SERVIÇO
Discolada
UK Music Hall (411 Sul, Bl. B)
Nesta quinta-feira (15/6), às 22h. Georgia W. Alô apresenta novo projeto. Entrada: R$ 30. Com nome na lista, enviado para o e-mail discoladadf@gmail.com, o valor é reduzido para R$ 15 até 23h. O evento não é recomendado para menores de 18 anos.
 
*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.