Bruno Martini lança música na próxima sexta-feira

O DJ é conhecido pela participação em músicas como 'Hear me now' e 'Never let me go'

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 16/06/2017 14:20 / atualizado em 16/06/2017 14:28

Internet/Reprodução
 
O brasileiro Bruno Martini disponibiliza, em 23 de junho, mais uma nova música sob o título de Sun goes down (O sol se põe, em tradução livre). A música, com batida tropical-house, tem a brasileira Isadora nos vocais. O DJ paulistano de apenas 24 anos ficou conhecido internacionalmente pelo sucesso Hear me now, em parceria com Zeeba e Alok.
 
 
Bruno será uma das atrações a se apresentar na tenda eletrônica do Rock in Rio, em 23 de setembro - dia dos shows das bandas Guns N’ Roses, The Who, Incubus e Titãs. Ele também está confirmado na Tomorrowland Bélgica e no festival Eletric Daisy Carnival (EDC), em Nova York. O DJ participou do Eletric Zoo deste ano e já fez turnê ao lado de David Guetta, Afrojack e Steve Angello.
 
Fã de Afrika Bambaataa, Kraftwerk, Deep Purple, Led Zeppelin e Daft Punk, o paulistano está familiarizado com o mundo musical desde pequeno, já que o pai, Gino Martini, é um dos integrantes da banda italiana de sucesso Double You. Além disso, ele aprendeu a tocar violão aos 8 anos.
 
 
 
Em abril deste ano, Martini disponibilizou o single Living on the outside. Em maio, a parceria com Alok e Zeeba foi repetida com o lançamento de Never let me go, que já teve 5,7 milhões de visualizações no YouTube.
 
A música Hear me now estourou nas paradas desde o lançamento, em outubro de 2016, e quebrou recordes no Spotify. O clipe alcançou mais de 114 milhões de reproduções na plataforma de vídeo.
 
Confira o clipe de Hear me now:
 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.