Diversão e Arte

Atriz confirma que Charlize Theron e Tom Hardy não se davam bem em Mad Max

Zoe Kravitz confirmou a especulação de que a dupla de protagonistas manteve as produções sob clima pouco agradável

postado em 16/06/2017 17:00
O diretor George Miller e os atores Charlize Theron e Tom Hardy no lançamento de Mad Max em Cannes; sorrisos só na frente das câmeras

Parece que clima ficou fechado no deserto. Talvez os fãs de Mad Max - Estrada da fúria nem tenham percebido, mas a dupla de protagonistas Charlize Theron e Tom Hardy, que estrelaram a produção de 2015, filmaram o longa sem grandes amores um pelo outro. Pelo menos foi o que confirmou a atriz Zoe Kravitz.

Zoe dividiu as câmeras tanto com Hardy, quanto com Charlize, e contou ao programa Watch what happens live with Andy Cohen que os protagonistas não se davam muito bem, mas não culpa nem um dos lados. "Nós estavamos no deserto por tanto tempo. Eu acho que todos estavam cansados, confusos e com saudades de casa. É doido, muito doido", contou Zoe, que ainda completa: "Eu não sei qual era o problema entre eles. Em um ponto todo mundo meio que tem um problema com todo mundo, porque é assim que as pessoas são".

Segundo o portal Entertainment Weekly, Charlize deu fim a richa entre os dois ainda no fim das filmagens, dando o assunto por encerrado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação