Katy Perry alcança recorde de 100 milhões de seguidores no Twitter

A cantora já era a pessoa mais seguida da rede social. Dessa vez, ela é a primeira pessoa a alcançar a marca de 100 milhões de seguidores no microblog

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 16/06/2017 17:49 / atualizado em 16/06/2017 18:09

AFP PHOTO / VALERY HACHE

A estrela pop Katy Perry ainda é a pessoa mais seguida no Twitter, mas agora a cantora fez história na rede social. A americana é a primeira a atingir 100 milhões de seguidores no microblog. A marca foi alcançada uma semana após o lançamento do seu quarto álbum, “Witness”. Logo atrás de Katy Perry no número de seguidores, está Justin Bieber, com 96,7 milhões, Barack Obama, com 90,8 milhões, Taylor Swift, com 85,1 milhões e Rihanna, com 74,1 milhões.



Para celebrar a marca histórica, o Twitter fez um vídeo em homenagem a cantora e criou uma hashtag com um emoji comemorativo. A #LoveKaty ficou durante toda a tarde entre os assuntos mais comentados do mundo na rede social.

 

 

Katy também é poderosa nas outras redes sociais. No Facebook, a cantora tem 70,1 milhões de curtidas. No Instagram, 66 milhões de seguidores, e no Youtube 24 milhões de inscritos em seu canal, com mais de 11 bilhões de visualizações. E ela parece saber como usar bem as redes sociais. Na semana passada, a cantora estreou um “BBB” com uma livestream de 96 horas para promover o seu novo álbum.

 

A novidade rendeu 49 milhões de espectadores totais.  O evento foi visto por pessoas de 190 países e envolveu convidados especiais, discussões políticas, nostalgia de videoclipes, pequenos shows e bate-papos quentes.

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.