Obama pode ter vazado sexo dos gêmeos de Beyoncé

O ex-presidente fazia um tributo ao rapper Jay-Z, quando citou "as filhas" dos dois em frente às câmeras

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 16/06/2017 16:43 / atualizado em 16/06/2017 20:21

AL BELLO

 
Ops! Obama pode ter vazado que os gêmeos que Beyoncé espera são meninas. Em meio a especulações sobre o nascimento dos bebês, que teria acontecido no último fim de semana, os fãs da cantora norte-americana estão preparados para mais notícias sobre os filhinhos (ou filhinhas) da cantora. Mas, parece que a fonte mais improvável trouxe a novidade à tona. 
 

Entenda o que aconteceu

 
Na noite de quinta-feira (15/6), o ex-presidente norte-americano Barack Obama preparou um tributo ao rapper Jay-Z – que se tornou o 1° rapper no Hall da fama de Hollywood – por meio de um vídeo. Até aí tudo bem. Obama falou um pouco sobre a honra que o rapper deveria estar sentindo, também falou sobre as similaridades que os dois têm, como a origem humilde e ausência da figura paterna. 
 
Foi a partir daí que as coisas ficaram um pouco... expostas. Em um momento da gravação, o ex-presidente afirmou que os dois (Jay-Z e ele) "estão cheio de orgulho pelas suas filhas". Pronto. Isso já seria o suficiente para criar alvoroço nas redes sociais. Mas Obama não parou por aí. Ele seguiu afirmando: "mesmo ele [Jay-Z] me superando quando os (as) gêmeos (as) nascerem".
 
Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões. Opa, será mesmo que o Jay-Z vai poder ter suas particulares Destiny Childs?
 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.