Miley Cyrus e Stefano Gabbana discutem em rede social

A cantora fez duras críticas ao estilista após compartilhar uma foto do irmão Braison Cyrus em um desfile da marca Dolce & Gabbana

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/06/2017 09:40 / atualizado em 19/06/2017 09:54

 Reprodução/Twitter
 
Miley Cyrus e Stefano Gabbana declaram guerra um ao outro pelas redes sociais, neste final de semana. A cantora fez duras críticas ao estilista, após compartilhar uma foto celebrando o irmão Braison Cyrus por um desfile pela marca Dolce & Gabbana.
 
"Dolce & Gabanna, eu discordo fortemente de suas políticas... Mas eu celebro o empenho de sua empresa em dar espaço a novos artistas", escreveu a artista, se referindo a proximidade do estilista com a primeira-dama americana, Melania Trump. Por sua vez, Stefano respondeu nos comentários da foto: "Ignorante! Pelo seu comentário estúpido, jamais voltaremos a trabalhar com ele", respondeu sobre o irmão da cantora. 
 
Mais tarde, Gabbana publicou uma mensagem para Miley em sua conta pessoal no Instagram. "Nós somos italianos e não nos importamos em relação a política, muito menos em relação à dos Estados Unidos. Fazemos vestidos e se você quer fazer política com um post é muito ignorante. Não precisamos de seus posts ou comentários, da próxima vez, nos ignore! #BoicoteADolceGabbana", escreveu ele. 
 
 
 
 
 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.