Green Day anuncia shows no Brasil em 2017

A banda tocará em quatro cidades brasileiras em novembro; veja datas e preços

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/06/2017 15:23 / atualizado em 19/06/2017 15:28

Divulgação/Green Day

A banda Green Day anunciou que fará quatro shows no Brasil em novembro deste ano. Com a turnê Revolution radio, o grupo passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.

 

1/11: Arena Rio, Rio de Janeiro

3/11: Anhembi Arena, São Paulo

5/11: Pedreira Paulo Laminsky, Curitiba 

7/11: Estádio Beira Rio, Porto Alegre 

 

Os ingressos estarão à venda a partir de 26 de junho para o público geral e em 23 de junho para clientes do cartão Ourocard. Os valores variam de acordo com o local, mas oscilam entre R$ 140 e R$ 390 (valores de meia-entrada e cartão Ourocard). 

 

Além do Brasil, Green Day tem shows marcados na Argentina, Colômbia, Peru, México e Chile. A banda The Interrupters será atração de todas as apresentações da turnê do trio pela América do Sul. 

 

A última vinda da banda ao Brasil foi em 2010 e, agora, o grupo retorna para divulgar o álbum Revolution radio, lançado no ano passado. O disco tem inspiração nos anos 1990 e mistura uma carga política com temas pessoais dos integrantes. 

 

Green Day surgiu em 1987, na Califórnia, e é formada pelo trio Mike Dirnt, Billie Joe Armstrong e Tré Cool. A banda de punk pop alcançou sucesso mundial em 1994 com o disco Dookie e faixas como Basket case e She.

 

Para mais informações sobre os ingressos dos shows no Brasil este ano, acesse www.greendaynobrasil.com

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.