Diversão e Arte

Jay Z divulga trecho de faixa do novo disco

'4:44' é o primeiro trabalho após um intervalo de quatro anos e será lançado no dia 30 exclusivamente pelo Tidal

postado em 19/06/2017 18:30
[VIDEO1]
O mês de junho continua movimentado para o cantor Jay Z. Depois do nascimento dos gêmeos, filhos dele com Beyoncé, foi liberado um clipe do novo disco do cantor acompanhado de um trecho da música Adnis, que faz parte de 4:44. A divulgação foi feita no último domingo (18/6), dia em que se comemora o Dia dos Pais nos Estados Unidos,.

[SAIBAMAIS]O trabalho será disponibilizado exclusivamente pelo Tidal, serviço de streaming do rapper, a partir de 30 de junho e é o primeiro álbum do rapper desde Magna Carta Holy Grail, de 2013. A empresa de telecomunicações Sprint confirmou nesta segunda (19) o lançamento do disco de Jay Z.

Algumas propagandas com 4:44 estavam espalhadas pelos Estados Unidos nas últimas semanas e levantaram rumores. O vídeo de 31 segundos mostra Mahershala Ali como um boxeador e faz parte de "uma série de exclusividades" entre o Tidal e a Sprint, segundo informações da Rolling Stone.

A letra divulgada fala sobre pensamentos nunca ditos. "Cartas ao meu pai que nunca escrevi/ Discursos que preparei e nunca fiz/ Palavras em um papel que eu nunca li/ Prosas nunca escritas/ Ficaram na minha cabeça." (Tradução livre de "Letter to my dad that I never wrote/ Speeches I prepared that I never spoke/ Words on a paper that I never read/ Proses never penned/ They stayed in my head")

Na segunda (12), os gêmeos mais populares do ano, filhos do cantor com Beyoncé, nasceram. Segundo informações do TMZ, as crianças são um menino e uma menina, que farão companhia a Blue Ivy, de 5 anos. Eles permanecem internados por um problema de saúde que, assim como nomes e sexos, não foi divulgado oficialmente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação