Diversão e Arte

Pe Lanza, ex-vocalista do Restart, é suspeito de agressão contra a mãe

A mãe do artista registrou ocorrências em uma delegacia de São Paulo. Ela relatou ter sido agredida pelo filho e pela namorada dele após um desentendimento em casa

postado em 20/06/2017 06:26
Pe Lanza com sua mãe, Leni de Cássia Lanza, que abriu um boletim de ocorrência contra o cantor e a namorada
O músico Pe Lanza, ex-integrante da banda Restart, e a namorada dele, Gabriela Merjan, estão sendo acusados de agressão contra a mãe do artista, Leni de Cássia Lanza. Leni teria aberto dois boletins de ocorrência no 89; Distrito Policial de São Paulo, no Morumbi, contra o filho e Gabriela Medeiros, e outro somente contra ela. As informações são do site Veja.com.

[SAIBAMAIS]Na ocorrência, registrada no dia 8 deste mês, consta que Leni teria afirmado que houve um desentendimento entre ela e a jovem e que, após o fato, teria levado um tapa no rosto, uma mordida na mão e arranhados no pescoço. No segundo boletim, com data de 10 de junho, a mãe de Pe Lanza afirma ter pedido ao filho que não levasse mais a namorada para a casa. Neste momento teria levado socos do filho, nos braços e costas , com a ajuda de Gabriela.

O ex-Restart, que hoje está em carreira solo, disse que só soube agora do boletim de ocorrência aberto por Leni no dia 8 de junho. Segundo ele, houve um exagero por parte da mãe e a história foi "um pouco distorcida". Na verdade, Leni teria agredido a Gabriela.

De acordo com o Pe Lanza, sua mãe se sentia incomodada com a presença de Gabriela em sua casa, o que ocasionou uma briga entre as duas, a ponto de ocorrerem agressões físicas. "A minha mãe sempre teve muitos ciúmes por ser sozinha. Ela também tem vestígios de depressão", lamentou. "Vou procurar meus direitos", acrescentou.

Pe Lanza e a namorada, Gabriela

Gabriela contou sua versão da história em perfil no Instagram (@gabimerjan). Segundo ela, o namorado só participou para tentar separar a briga. "Já faz tempo que ela me odeia e me xinga. Chutava meu cachorro". Sobre a agressão, Gabriela afirma que Leni a segurou pelos cabelos e a ameaçou com uma tesoura. "Estou com a perna roxa e um corte no braço", escreveu no Instagram.

Com informações do Diário de Pernambuco

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação