Diversão e Arte

Maisa desabafa sobre polêmica com Silvio e Dudu 'Eu não vivo para agradar'

Ela afirmou estar recebendo ataques em suas redes sociais e colocou um fim no assunto

Estado de Minas
postado em 21/06/2017 09:39
Maisa Silva, Dudu Carvalho e Silvio Santos no último Programa Silvio Santos
A atriz Maisa Silva se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a situação com Dudu Camargo, durante programa do Silvio Santos, no último domingo (18), em que o apresentador tentou formar um casal com os jovens.

"Mas ainda bem que eu não vivo para agradar os outros, isso claramente incomoda! Quem tem que cuidar da minha vida são meus pais, não outros. E gente, sigam com as suas vidas, pelo amor de Deus hein... eu sei que deve ser legal e moralista na internet, lavar louça ninguém quer né?", escreveu ela em seu Twitter.

Ela ainda disse não estar brava, mas que a repercussão estava rendendo ataques nas suas redes sociais. "Eu estou a pessoa mais suave do mundo, só que os tios resolveram despertar em todas as minhas redes achando que podem mudar minha educação", disse.

"E ainda bem que eu não preciso xingar ninguém para continuar com a minha vida! Está tudo tranquilo galera! Não precisam brigar nas redes sociais. Agora seguiremos com a programação cotidiana de PAZ", encerrou o assunto.

No programa, Sílvio sugeriu que Maisa, de 15 anos, deveria namorar Dudu Camargo, do telejornal Primeiro Impacto. "Então eu posso ir embora. Não estou aqui para arranjar namorado. É um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessa", disse a jovem, irritada. No entanto, Sílvio insistiu: "Mas o rapaz não é bonito?", perguntou. "Não faz meu tipo", respondeu Maisa, ao afirmar que "não está interessada de ver o interior" de Dudu.

Diante a insistência do apresentador, Maisa o chamou de "engessado" e "engomadinho", o que dividiu a opinião do público nas redes. A atitude da jovem foi questionada, inclusive, por Sônia Abrão, que reprisou trechos do programa e criticou o tom como ela falou com Silvio e Dudu Camargo, chamando-a de "mimada e mal educada".

Confira os tweets de Maisa:

[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação