Diversão e Arte

Evento em Ceilândia reúne grandes nomes do rap brasiliense

GOG, Japão, Manomix e Dino Black se reúnem em apresentação única, nesta quinta-feira (22/6)

postado em 22/06/2017 13:30
Grupo GOG se reúne após 17 anos
A Casa do Cantador recebe, nesta quinta-feira (22/6), o Encontro Ceilandense de Cultura Urbana, que conta com a participação de importantes artistas do rap nacional. Depois de uma pausa de 17 anos sem dividirem o palco, o grupo Viela17 ; nascido na região administrativa e idealizado pelo rapper Japão ; convida GOG, Dino Black e DJ Manomix para serem as atrações em uma única apresentação.
Os artistas faziam parte do grupo de rap GOG, que fez muito sucesso na década de 1990 e encerrou as apresentações no ano 2000, quando cada um dos integrantes iniciou outros projetos. Músicas como Brasília periferia, dividida em duas partes, e É o terror marcaram a trajetória dele.
Japão garante fidelidade ao trabalho original da banda, para que o novo público tenha experiência similar à vivida nos anos 1990. Conhecidos por ultrapassar barreiras da música produzida na periferia brasiliense, Dino Black, Manomix, Japão e GOG fizeram shows em várias cidades do país.
No evento, que tem entrada franca e início a partir das 19h, ocorre uma coletiva de imprensa mediada pelo jornalista Igor Silveira.
[VIDEO1]
Confira a programação completa do evento:
Às 19h ; DJ Savana
Às 20h ; Coletiva com o mediador Igor Silveira, do Correio Braziliense
Às 21 ; DJ Tiago
Às 21h40 ; Ghetto Super Stars
Às 22h - Viela17 Convida
Serviço
Casa do Cantador (Q. 32, Área Especial G, Ceilândia Sul)
Nesta quinta-feira (22/6), das 19h à 0h. Evento com apresentações de Viela17, GOG, Dino Black, DJ Manomix e mais. Informações: (61) 99300-8177. Entrada franca. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação