Diversão e Arte

Neymar confirma fim do namoro com Bruna Marquezine

'Torço muito pela felicidade dela', disse o jogador durante evento beneficente em São Paulo

Estado de Minas
postado em 23/06/2017 10:06
Neymar durante leilão beneficente de sua instituição de caridade
Na noite desta quinta-feira (22/6), Neymar reuniu uma série de celebridades para promover um leilão em prol de seu Instituto de caridade, em São Paulo. O evento, no entanto, foi ofuscado pela notícia do fim do namoro com a atriz Bruna Marquezine, informação confirmada pelo jogador.

;;Estamos separados, foi uma decisão nossa, terminamos bem e torço muito por ela;;, afirmou Neymar, que chegou à festa sozinho e sem aliança. ;;Faz parte, é vida que segue;;, se conformou.

O jogador ainda esclareceu que o rompimento aconteceu de forma amigável e não descarta uma possível reconciliação. ;;Ela é uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela, não só pessoal como profissional. A gente terminou bem e amigos;;, disse.

Segundo o notícias UOL, o motivo da separação foi o pedido de casamento feito pelo jogador. De acordo com a publicação, Bruna teria dito ao craque que é muito nova para aceitar a proposta. Ela está prestes a completar 22 anos e ele tem 25.

Esta é a terceira vez que que o casal rompe o relacionamento. Bruna e Neymar começaram a namorar em outubro de 2012. Com a mudança do jagador para a Espanha, em 2013, surgiram notícias de que os dois teriam terminado.

No ano seguinte, eles voltaram a se aproximar e assumiram, novamente, que estavam namorando. Contudo, durante uma viagem a Ibiza, eles se desentenderam e Bruna voltou solteira para o Brasil.

A última reconciliação aconteceu durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. Bruna e Neymar foram fotografados juntos em churrascarias e em alguns shoppings cariocas. No entanto, foi durante o jogo da Seleção brasileira que os dois tornaram o relacionamento público. O jogador subiu nas arquibancadas e foi comemorar a vitória ao lado da ex-namorada. O vídeo viralizou na internet.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação