Diversão e Arte

Quadrilha Junina Formiga da Roça representará o DF em concurso em Caruaru

Além da participação no festival, a quadrilha foi convidada para fazer duas participações especiais em Campina Grande (PB)

Matheus Dantas*
postado em 23/06/2017 12:16
Quadrilha Junina Formiga da Roça 2017
A quadrilha junina Formiga da Roça, com incentivo do FAC e da Secretaria de Cultura, embarca hoje para representar o Distrito Federal no XXII Festival de Quadrilhas Estilizadas de Caruaru (PE).
Além da participação no festival, a quadrilha foi convidada para fazer duas participações especiais em Campina Grande (PB), a primeira apresentação no concurso de quadrilhas Quadrilhando, organizado pela associação das quadrilhas juninas, e a segunda no Maior São João do Mundo, na arena de quadrilhas no Parque do Povo.
[SAIBAMAIS]
;Para arcar com os custos, fizemos almoços sociais, bingos, vendemos água nos semáforos, dindins, doces e salgados. Será a primeira vez que uma quadrilha do DF se apresentará nesses festivais tão tradicionais;, afirma o presidente da quadrilha, Patrese Ricardo.

O tema a ser apresentado pelos brasilienses é Reza a lenda, que conta a história de uma cidade onde todas as mulheres são solteiras e em conjunto fazem uma simpatia para casar.
;A palavra que resume o que estamos vivendo é gratidão. Superamos limites, barreiras e medos;, destaca Leandro Mota, dançarino e coreógrafo.
Além da participação no festival, a quadrilha foi convidada para fazer duas participações especiais em Campina Grande (PB)
*Estagiário sob a supervisão de José Carlos Vieira

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação