Diversão e Arte

Primeiro disco solo da cantora Solange Almeida está disponível no Spotify

'Sentimento de mulher' apresenta 24 faixas e conta com nove participações, entre elas Anitta e Ivete Sangalo

postado em 23/06/2017 13:35
Ivete é uma das convidadas de Solange
"Sempre preparada para qualquer parada", Solange Almeida divulgou hoje no Spotify seu primeiro trabalho solo. O CD Sentimento de mulher apresenta um forró com influências modernas em 24 músicas sobre amor, empoderamento e universo feminino.

O lançamento no streaming veio um mês depois da divulgação do vídeo de Revoltada, que tem participação de Ivete Sangalo, no canal da cantora no YouTube. O trecho do DVD já foi visto mais de 5,7 milhões de vezes.
[VIDEO2]
Veveta não é a única artista convidada do disco, na verdade essa é uma das marcas de Sentimento de mulher. Solange recebe outros nove artistas, entre eles Padre Fábio de Melo, Gusttavo Lima e Tiago Iorc.

Quem também sobe ao palco com a cantora é Joelma, que divide com ela a música Homem é tudo igual. A mesma participação ocorre no DVD da ex-integrante do Calypso, mas com a letra Mulher não chora.
[VIDEO1]

Quentinho

Outra parceria do novo trabalho de Solange é a funkeira Anitta. As duas interpretam Luxo, uma música sobre o processo de arrumação de uma mulher para uma saída com as amigas. "Quando, amor, eu chego, eu paro tudo/ Hoje eu tô um luxo (2x)/ Rebolo, requebro, eu desço e subo/ Hoje eu tô um luxo (2x)", diz o refrão da música.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação