Diversão e Arte

Imagine Dragons lança o terceiro álbum da carreira

Entre as faixas de 'Evolve', estão os singles 'Believer' e 'Whatever it takes'

postado em 23/06/2017 13:50
A banda americana Imagine Dragons ficou mundialmente conhecida pela música 'Radioactive'
A banda americana de indie rock Imagine Dragons lançou, nesta sexta-feira (23/6), o terceiro álbum da carreira. Intitulado Evolve, ele conta com as músicas previamente disponibilizadas Thunder, Whatever it takes, Walking the wire e Believer ; que já foi reproduzida mais de 240 milhões de vezes no Spotify. O disco, disponível nas plataformas de streaming, foi gravado após um hiato de dois anos desde o Smoke %2b Mirrors, que tem o single Warriors.
Evolve conta com um total de 11 faixas que mantêm a pegada característica da banda. Além dos singles, estão presentes as músicas I don;t know why (que inicia o álbum), Rise up, I;ll make it up to you, Yesterday, Mouth of the river, Start over e Dancing in the dark.
Formado em Las Vegas, em 2008, o grupo Imagine Dragons é constituído atualmente por Dan Reynolds (vocal), Wayne Sermon (guitarra), Daniel Platzman (bateria) e Ben McKee (baixo). Andrew e Brittany Tolman, Theresa Flaminio, Dave Lemke, Andrew Beck e Aurora Florence também já fizeram parte da formação.
A fama mundial foi conquistada com o lançamento da música Radioactive, gravada inicialmente no EP Continued silence e depois no aclamado álbum de estreia Night visions, que estourou nas paradas e garantiu o terceiro lugar na categoria Hot 100 da Billboard, onde permaneceu por quase 80 semanas e quebrou o recorde de mais tempo consecutivo na lista. A música também venceu o Grammy de melhor performance de rock em 2014. No mesmo disco, de 2012, também estão as canções de sucesso It;s time, Demons e On top of the world.
Escute o novo álbum:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação