Diversão e Arte

Divulgado o primeiro trailer oficial de 'Stronger'

Filme narra a vida de um sobrevivente do ataque terrorista na Maratona de Boston em 2013

postado em 23/06/2017 13:40
Cena do filme 'Stronger'
O filme Stronger promete mexer com o emocional de quem for assistir. O longa narra a história de Jeff Bauman, um sobrevivente do ataque terrorista na maratona de Boston, em 2013. O jovem estava na linha de chegada da maratona, esperando pela namorada Erin, quando sucessivas explosões o atingiram, fazendo perder as duas pernas.
[VIDEO1]

O atentado terrorista na Maratona de Boston ocorreu em 15 de abril de 2013. Três pessoas morreram e mais de 260 ficaram feridas com as explosões.

Stronger é baseado em uma história real, que rendeu um livro de Jeff Bauman e Bret Witter, e foi adaptada para o cinema. O filme detalha os acontecimentos que antecederam o atentado na vida do casal, até a recuperação física e emocional do jovem.

O longa é dirigido por David Gordon Green, com roteiro adaptado de John Pollono. O elenco conta com Jake Gyllenhaal, Tatiana Maslany, Miranda Richardson, Clancy Brown, Frankie Shaw, entre outros.

Stronger chega aos cinemas dos EUA em 22 de setembro de 2017. No Brasil, o filme ainda não tem previsão de estreia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação