Diversão e Arte

Novo single do Fall Out Boy é divulgado

A faixa 'Champion' faz parte do álbum 'MANIA', que será lançado no segundo semestre

postado em 23/06/2017 17:40
Integrantes no Billboard Music Awards
Os americanos do Fall Out Boy divulgaram, na última quinta-feira (22/6), o single Champion do sétimo disco da carreira, intitulado MANIA, que será lançado em 15 de setembro deste ano. Disponível nas plataformas digitais, a faixa faz parte de uma nova fase da banda, que já havia sido introduzida quando a música Young and menace, que já garantiu mais de 11 milhões de reproduções no Spotify, foi disponibilizada digitalmente em abril.
Conforme foi feito no período que antecedeu o lançamento de Young and menace, a banda originária de Illinois deu pistas nas redes sociais sobre a divulgação do novo single, como um vídeo com o baixista Pete Wentz e o rapper Post Malone. O álbum MANIA já pode ser adquirido via pré-venda no site do grupo.
Junto ao lançamento do primeiro single, foi divulgado o clipe, que conta com a participação de Malone. O vídeo acompanha uma criança que tenta fugir de animais peludos em uma vibe semelhante à do coelho de Donnie Darko. Assista:
[VIDEO1]

Trajetória do Fall Out Boy

O Fall Out Boy surgiu inicialmente como um projeto paralelo da banda Arma Angelus, que tinha Pete Wentz como parte dos integrantes. O primeiro disco foi lançado em 2003, com o título Take this to your grave. Atualmente, além do baixista, o grupo é composto por Patrick Stump (vocal), Joe Trohman (guitarra) e Andy Hurley (bateria), tendo T.J. Racine e Mike Pareskuwicz também feito parte da formação. Os americanos ficaram conhecidos no Brasil principalmente devido à fase de ascensão da cultura emo, com músicas como Thnks fr th mmrs e Dance, dance.
Ouça Champion:
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação