Diversão e Arte

Artistas saem em defesa de Fábio Assunção após ator ser preso

'Seja acolhido pelo carinho e amor das pessoas que te conhecem' publicou Ivete Sangalo

postado em 26/06/2017 10:02
'Seja acolhido pelo carinho e amor das pessoas que te conhecem' publicou Ivete Sangalo

Artistas utilizaram suas redes sociais para prestar solidariedade ao ator Fábio Assunção, lamentando a confusão em que ele se envolveu em Arcoverde, Pernambuco, na madrugada da sexta-feira (23/6) até o último sábado (24/6), onde estava para o lançamento do documentário "Eu sonho para você ver", sobre o samba de coco. Após a viralização dos vídeos que mostram Assunção completamente fora de si, alguns artistas saíram em defesa do ator e publicaram mensagens de apoio nas redes sociais.

;Fábio Assunção não precisava estar em Arcoverde. Eu sou amiga do Fábio, acabei de rodar uma série para televisão. E ele é uma das pessoas mais preparadas para o convívio social que eu conheço. Para o convívio profissional político, social. É uma pessoa que tem um olhar para qualquer ser humano ao redor dele extremamente carinhoso e humano. Ele fez um filme na cidade de Arcoverde, documentário, passou alguns meses lá botando dinheiro do bolso dele para retratar a cultura da região e para relatar uma história de rivalidade entre famílias;, falou Drica Moraes, uma das primeiras a publicar um vídeo defendendo o ator.

[SAIBAMAIS]A cantora Ivete Sangalo também publicou em seu Instagram uma mensagem de apoio ao ator: "Seja acolhido pelo carinho e amor das pessoas que te conhecem". Para o poeta Fabrício Carpinejar, em sua postagem, "expor alguém em situação delicada é ser cúmplice de vandalismo psicológico".

"Fabio é pessoa boa, tem caráter e muito talento. Está doente, e em doença não se tripudia! impressionante a falta de compaixão por aqui", postou a autora Glória Perez.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação