Diversão e Arte

Claudia Ohana pede desculpas após 'climão' com Ana Maria Braga

'Eu fui muito metida', afirmou a atriz na manhã desta terça-feira, 27

Estado de Minas
postado em 27/06/2017 10:50
Claudia Ohana e Ana Maria discutiram sobre pronúncia de termo francês
Na manhã desta terça-feira, 27, Claudia Ohana começou o dia se desculpando com Ana Maria Braga e com o público do Mais Você. A atriz é uma das participantes do quadro Super Chefs Celebridades e, na última segunda, 26, causou ;climão; ao vivo ao discutir com a apresentadora.

;;Quero te pedir desculpas, eu fui muito metida. Vou pedir desculpas para o público também porque eu fui muito metida. Acho que falo francês, eu falo por acaso, e aquilo do Mise en place, você estava certíssima;;, disse a atriz, aparentemente constrangida.

Ana Maria, então, aceitou as desculpas e não quis se prolongar no assunto para dar início ao programa. ;;Eu fui aprendendo de tanto ouvir falarem, pensei ;será que todo mundo falou errado?;;;, questionou.

No programa desta segunda, Claudia e Ana Maria se estranharam após discordarem da pronúncia do termo ;mise en place;, usado na culinária francesa que quer dizer colocar os ingredientes em ordem antes do preparo do alimento.

;;Eu fiz em casa o ;mise en plá;;;, disse Ohana, que logo foi interrompida pela apresentadora. ;;Mise en place;;, disse Ana. ;;Mise en plá;;, rebateu a atriz, dizendo que em francês não se pronunciava o ;;ce;;. Ana então disse que no programa eles falavam assim e Claudia continuou: ;;É que eu sei falar francês, desculpa aí;;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação