Diversão e Arte

No 'The Noite', Dudu Camargo revela gostar das polêmicas em que se envolve

'Acho até bom porque se não surgisse polêmica não estaria aqui', disse o apresentador de 18 anos

postado em 27/06/2017 10:55
Dudu Camargo e Danilo Gentili dançam no 'The Noite'
Dudu Camargo foi o convidado do The Noite, apresentado por Danilo Gentili, da madrugada desta terça-feira, 27, e falou sobre as polêmicas envolvendo o seu nome. Após participação controversa no Programa Silvio Santos na última semana, o apresentador do SBT foi ao Pânico na Band, fez strip-tease em frente às câmeras e dançou com mulheres seminuas.

;;A mídia fez polêmica em relação ao assunto, mas é o show da televisão, acho que tem que entreter o pessoal. No jornal todo mundo assiste e sabe que a gente trata do assunto da realidade do Brasil com muita seriedade, porém o show rola em outros programas;;, disse ele.

Aos 18 anos, Dudu apresenta o matinal Primeiro Impacto na emissora de Silvio. Em participação ao lado de Maisa Silva no programa dominical, o ;dono do baú; qustionou sua orientação sexual e insistiu que ele tentasse beijar a atriz.

;;O pessoal fez polêmica com isso tudo Estávamos fazendo um show para o povo. O pessoal fala que a Maisa me deu um fora, mas quer ficar comigo. A semana foi agitada, foi polêmica, tudo o que eu falo já dava um pouco de polêmica, mas bateu recorde. Vai surgindo e eu acho até bom porque se não surgisse polêmica eu não estaria aqui;;.

O jovem apresentador também disse que aprendeu a lidar com as críticas que recebe. ;;Gosto de fazer aquilo que eu faço, tenho paixão por televisão, recebo críticas desde a época que entrei no jornal, e quando Silvio Santos me deu essa oportunidade de trazer a notícia para o Brasil inteiro é porque eu tinha capacidade de lidar com o Brasil inteiro;;.

E sobrou até para a Sônia Abraão. Após a participação no A tarde é sua, da RedeTV, Dudu disse que o selinho que ganhou da apresentadora foi mais do que apenas um beijo. ;;Não foi selinho, o beijo dela foi uma coisa envolvente. A Sônia Abraão fez com que eu me apaixonasse por ela porque rolou um sentimento também;;.

Dudu não perdeu tempo e convidou a assistente de palco Juliana para dar um selinho, mas a produtora negou, ele então solicitou outra produtora, questionou se tinha alguma solteira na plateia e acabou beijando uma mulher.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação