Diversão e Arte

Leandro Hassum dança 'Paradinha', hit de Anitta

O ator aproveitou o dia ensolarado e deu uma requebrada à beira da piscina

postado em 27/06/2017 15:30

[VIDEO1]


É difícil se controlar quando toca Paradinha. O sucesso da cantora Anitta fez Leandro Hassum dar uma requebrada. O vídeo foi postado no instagram nesta terça-feira (27/6). Um dos fatos que chamou atenção foi a toalha do personagem Bob Esponja que Leandro usava. Nos comentários da publicação, os fãs logo se pronunciaram a respeito: ;ficou sensual demais;, ;adorei!”, ;a toalha foi um show a parte;. Na legenda do vídeo, Leandro disse: ;não resisti @anitta kkkkkk nasci para isso;.

Todo mundo dança a Paradinha

Outras celebridades também lançaram vídeos à respeito da música. Viviane Araújo foi a primeira famosa a publicar a coreografia. O sucesso de Anitta chegou até a Tailândia, onde a atriz Thayla Ayala e o fotógrafo André Nicolau recriaram partes do clipe em um supermercado. Marina Ruy Barbosa contou com a ajuda especial de Bruno Ilogti, diretor do clipe estrelado por Anitta, para recriar a coreografia. Os ex-BBBs Cacau e Matheus também lançaram em suas redes a coreografia do clipe. Confira abaixo algumas.

[VIDEO2]

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação