Diversão e Arte

Hospital demite funcionário que filmou Fábio Assunção após briga em PE

A polícia foi acionada e o ator chegou a quebrar o vidro da viatura. Os policiais então algemaram Assunção, que foi detido por desacato. Após pagar a fiança, foi liberado

Agência Estado
postado em 28/06/2017 12:07
O Hospital Memorial Arcoverde publicou nesta quarta-feira (28/6), nota informando a demissão do funcionário que filmou e divulgou imagens de Fábio Assunção na unidade de saúde, em Arcoverde, sertão de Pernambuco. A nota diz que o funcionário "feriu o código de ética e a imagem da instituição" e que o fez "sem consentimento da diretoria".

[SAIBAMAIS]No último sábado (24/6), Assunção se envolveu em uma briga em um bar na cidade. De acordo com testemunhas que estavam no local, o ator estava alcoolizado. Depois disso, ele foi levado para o hospital. Lá, se envolveu em discussões com enfermeiras e funcionários. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais.

A polícia foi acionada e o ator chegou a quebrar o vidro da viatura. Os policiais então algemaram Assunção, que foi detido por desacato. Após pagar a fiança, foi liberado.

O ator afirmou, no dia seguinte, que não havia usado nenhuma droga ilícita, e que os resultados do exame toxicológico comprovariam isso. Há alguns anos, ele revelou ser dependente químico.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação