Diversão e Arte

Débora Nascimento chora em vídeo no carro e recebe sermão do Detran

Atriz está em processo de mudança para personagem e compartilhou desabafo enquanto dirigia

Diário de Pernambuco
postado em 29/06/2017 09:55
Debora Nascimento desabafa sobre nova dieta no Instagram
Débora Nascimento terá que emagrecer cerca de 15 kg para viver uma personagem no cinema. A atriz de 32 anos vem compartilhando as etapas do desafio nas redes sociais e, nesta semana, publicou no Instagram um vídeo gravado de dentro do carro, enquanto dirigia, sobre as dificuldades do processo. Apesar de comover os fãs, a iniciativa não agradou ao Detran de São Paulo, que deu um sermão público na artista destacando os perigos de misturar celular e direção, alertando para o risco de acidentes.

"Assim você corta nosso coração, Débora. Força, você vai conseguir! Mas ó: não descuida da saúde e nem da sua segurança, viu? Desabafar é preciso, mas fazer isso no celular enquanto dirige é muito perigoso. Isso porque você divide a atenção entre o celular e o trânsito à sua frente. E, num piscar de olhos, um baita acidente pode acontecer", escreveu a página do órgão público no Facebook, rede social na qual acumula mais de 121 mil seguidores e costuma dar "broncas" em famosos.
Atriz está em processo de mudança para personagem e compartilhou desabafo enquanto dirigia

A atriz chorou ao relatar a nova rotina. "Hoje é o quinto dia da preparação física do personagem. Eu estou emagrecendo, mas não vou falar quanto eu eu já perdi para não incentivar ninguém fazer o que estou fazendo. Claro que eu vou falar depois os quilos que já perdi, quando virar uma semana eu falo. Eu achei que eu ia segurar a onda um pouco mais, mas não sei se é TPM, eu não sei; Está f***. Eu estou me expondo para c******. Mas é isso aí, faz parte. Eu estou sendo monitorada por médicos e tal. Estou indo fazer pilates agora, atrasada, porque estou lerda; Não consigo fazer nada sem parar para respirar", contou.

No início de junho, o Detran deixou um comentário em uma foto de Isis Valverde no Instagram. A mineira publicou um registro do namorado, André Resende, dirigindo enquanto ela apoiava as pernas no seu colo. "Adoramos seus clicks mas quando um carro está em movimento o ideal para a sua segurança é se sentar com os pés para baixo, a coluna ereta e usar sempre o cinto de segurança. Além de ser importante também que nada esteja próximo ao volante com o risco de obstruir os movimentos do motorista. Seguindo essas dicas sua viagem será mais segura de aí e só aproveitar o visual da estrada. Boa viagem", escreveu o órgão.

Assista ao desabafo de Débora Nascimento sobre a perda de peso:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação