Diversão e Arte

Ícaro Silva vence 'Show dos famosos', do 'Domingão do Faustão'

O participante homenageou Michael Jackson com a música 'Smooth criminal'

Diário de Pernambuco
postado em 03/07/2017 00:08
Ícaro Silva homenageia Michael Jackson
Depois de uma longa trajetória no quadro Show dos famosos, do Domingão do Faustão, Ícaro Silva venceu, neste domingo (2/7), a final da competição. O participante homenageou Michael Jackson com a música Smooth criminal. Ele ganhou um carro 0km como prêmio do quadro.

A trajetória de Ícaro foi muito elogiada durante o programa. Ele é muito lembrado por ter se apresentado tal qual Ivete Sangalo, Beyoncé, Alexandre Pires, Ney Matogrosso e Bob Marley. Além de Ícaro, Samantha Schmütz, Luiza Possi e Nelson Freitas disputaram a final.

A homenagem do ator a Ivete rendeu um comentário da artistas na redes sociais. No Instagram, a cantora baiana postou uma imagem da participação de Ícaro e disse que o ator cantou e dançou melhor do que ela. "Que emoção! Uma super homenagem! Foi assim que senti quando vi Ícaro Silva cantando e dançando como eu (muito melhor que eu)", escreveu.

Na mesma rede social, o ator deixou um recado para Ivete. "Pude sentir pelo menos uma fagulha do axé e amor que você e a Bahia emanam", escreveu. A apresentação de Ícaro também foi elogiada nas redes sociais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação