Diversão e Arte

É verdade! Assista ao clipe de Katy Perry estrelado por Gretchen

No último final de semana, um trecho do clipe havia viralizado nas redes sociais, deixando os fãs em polvorosa

postado em 03/07/2017 16:24
Gretchen em novo clipe de Katy Perry
Se havia alguma dúvida, ela acaba de desaparecer: a diva Gretchen é mesmo a estrela do novo clipe da cantora norte-americana Katy Perry. O Lyric Video (vídeo com a letra da música, cujo intuito é ensinar a canção aos fãs) da faixa Swish Swish foi divulgado na íntegra nesta segunda-feira (3/7), no canal oficial de Katy no YouTube.

[SAIBAMAIS] No último final de semana, um trecho do clipe havia viralizado nas redes sociais, deixando os fãs em polvorosa. Em entrevista, Gretchen chegou a afirmar que o vídeo era apenas o começo de uma parceria com a popstar norte-americana. "A continuação dessa parceria eu não posso adiantar nada, porque nós assinamos um termo de confidencialidade. Tem muito mais coisa por aí, mas por enquanto é só isso que eu posso falar", contou.

Swish Swish ; que conta com a participação de Nicki Minaj ; é uma das faixas do novo álbum de Katy, Witness, que chegou às plataformas de streaming em 9 de junho. O clipe foi gravado no último dia 22, em Salvador, e, além de Gretchen, tem ainda a presença do grupo de dança baiano Fit Dance.


Confira o clipe:

[VIDEO1]

Leia a entrevista em que Gretchen fala sobre a parceria com Katy Perry e a carreira internacional:


Como surgiu o convite para participar do clipe?
Os meus fãs começaram a dizer para ela que seria muito legal se ela fizesse qualquer coisa comigo, eles começaram a mandar para ela os meus memes, os meus GIFs. E ela se interessou, entrou em contato com o meu empresário e falou sobre o interesse que ela tinha em fazer esse clipe comigo.

Você chegou a ter algum contato direto com Katy?
Nós estamos falando por WhatsApp por intermédio dos nossos produtores. Eu mando mensagem para o empresário dela e ele encaminha. Ela manda mensagem para o meu empresário e ele manda para mim. Nós temos conversado, por enquanto, assim. Ela recebeu agora uma mensagem minha dizendo que eu estou disponível para o que ela precisar para eu ;bombar; essa música no Brasil. Devo receber uma resposta daqui a pouco.

A continuação dessa parceria eu não posso adiantar nada, porque nós assinamos um termo de confidencialidade. Tem muito mais coisa por aí, mas por enquanto é só isso que eu posso falar.

Você já viu a versão final do clipe?
Sim, eu fui a primeira a receber. Está muito legal. Na verdade, todo a gravação foi feita com ela online. A cada meia hora que eu gravava, enviávamos para ela aprovar.

A equipe dela fez muitas exigências para a gravação?
Não, não. Pelo contrário. Eles me deixaram muito à vontade, disseram que eu deveria ser eu mesma, que o que interessava para eles era que eu fosse a Gretchen que o Brasil gosta. Quando ela via as nossas imagens, ela pedia detalhes, como closes, um pouco mais de rebolado, uma jogada de cabelo. Mas a produção me tratou como uma rainha.

Você esperava toda essa repercussão?
Os meus fãs são os fãs dela também. Então, eu esperava que na hora em que juntasse todos nós seria uma bomba mesmo.

Você já ouvia as músicas da Katy Perry?
Já, exatamente porque nós temos muitos fãs em comuns, muito jovens que me mandavam as músicas. E como eu estou morando fora do Brasil, ela é uma das referências muito fortes.

Você tem mais planos para a carreira internacional?
Daqui para frente eu não posso contar mais nada. Eu só posso dizer que tem muita coisa por vir com ela ainda.

Novos projetos com Katy Perry?
Isso. Com ela e com mais alguém, mas é surpresa!

Na sua opinião, esse é o seu trabalho de maior repercussão internacional?
Com certeza, até porque eu nunca quis trabalhar internacionalmente e aí aconteceu. Eu gosto das coisas que acontecem naturalmente.
Com informações da Agência Estado

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação