Diversão e Arte

Polêmica Maisa x Dudu Camargo termina com demissão de produtora do SBT

Segundo o jornalista Flávio Ricco, Raquel Prado, que há 28 anos trabalhava na casa, foi demitida por 'socorrer' Maisa das brincadeiras de Sílvio Santos

Estado de Minas
postado em 05/07/2017 11:48
Segundo o jornalista Flávio Ricco, Raquel Prado, que há 28 anos trabalhava na casa, foi demitida por 'socorrer' Maisa das brincadeiras de Sílvio Santos
A polêmica Dudu Camargo X Maisa Silva teria gerado a demissão de uma produtora do SBT. Segundo o colunista Flávio Ricco, Raquel Prado, que há 28 anos trabalhava na casa, foi demitida ontem (4) por ;socorrer; Maisa. Em 27 de junho, durante a gravação do Programa Sílvio Santos, ao perceber que a garota não estava suportando as brincadeiras do homem do baú, ela teria tentado tirá-la do palco.

Dramático, o episódio, segundo Ricco, teria envolvido a filha do homem do baú, Patrícia Abravanel, discussão e "dedo na cara", no camarim.

Entenda o caso
Em 18 de junho, Sílvio Santos convidou Maisa, de 15 anos, e o apresentador Dudu Camargo, de 19, para participar do quadro Jogo dos Pontinhos, que integra o Programa Sílvio Santos, exibido aos domingos. Sílvio insinuou que a atriz deveria namorar o rapaz e ela não gostou da brincadeira. "Não estou aqui para arranjar namorado. É um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessa", rebateu a jovem. O incidente gerou grande repercussão na internet, com direito a críticas a Dudu, Maisa e Sílvio Santos.
[SAIBAMAIS]

Em 27 de junho, Sílvio Santos voltou a convidar Maisa para participar do mesmo quadro. De surpresa, chamou Dudu ao palco e insistiu, de forma constrangedora, no namoro entre os dois. A jovem deixou o estúdio chorando. O programa iria ao ar no dia 2 de julho, mas acabou suspenso por decisão do proprietário do SBT e seus diretores.

A história acabou trazendo a tona outras polêmicas envolvendo Dudu Camargo. Em 21 de junho, Robert Oliveira, que se identifica como ex-namorado do âncara do jornal Primeiro Impacto, fez um post no Facebook acusando-o de agressão e abuso sexual.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação