Diversão e Arte

Daniel Craig deve voltar a interpretar James Bond em mais um '007'

Após terminadas as filmagens de Spectre (2015), ator afirmou que preferia 'cortar os pulsos' a fazer mais um filme da franquia

Estado de Minas
postado em 10/07/2017 11:02
Ator de 49 anos deve interpretar 007 pela quinta vez
Parece que a procura por um novo James Bond está cansando os produtores do filme, que devem apostar na volta de Daniel Craig ao papel para mais um filme do 007. O boato foi revelado por uma fonte anônima ao site The Mirror.

A decisão teria gerado controvérsia, já que o ator afirmou que preferia ;;cortar os pulsos;; ao fazer mais um filme da franquia, depois da finalização das filmagens de Spectre (2015). Craig interpreta o personagem desde 2006, quando estreou no papel em Casino Royale. A partir daí ele atuou em Quantum of solace (2008) e Skyfall (2012).

Segundo a publicação, a fonte também teria afirmado que a cantora Adele também está cotada para compor a música tema do próximo filme. A britânica compôs a música Skyfall para o filme de 2012, tendo ganhado o Oscar e o Globo de Ouro de melhor canção original.

;;Craig e Adele juntos são a equipe vencedora, a derradeira escolha, os geradores de dinheiro. Levou algum tempo, mas Daniel cedeu, e o grande consenso no escritório é que o Sr. Craig será 007 mais uma vez;;, disse. ;;Quanto a Adele, é um fator mais desconhecido, mas ela adorou fazer parte do filme, então os sinais são bastate positivos;;.

A mesma fonte também afirma que a mulher de Craig, Rachel Weisz, também já concordou com a ideia de que o marido precisaria se ausentar durante um ano para as filmagens do longa, que devem começar em 2018.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação