Família de ator de True blood, Nelsan Elis divulga causa da morte

Famoso por interpretar o personagem Lafayette na série True Blood, Ellis morreu na manhã do último sábado (8/7)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/07/2017 16:00 / atualizado em 10/07/2017 16:15

JEMAL COUNTESS

Nelsan Ellis, famoso por interpretar o personagem Lafayette na série True blood, morreu no último sábado (8/7) e agora a família do ator – também em ordem de alertar o público – decidiu liberar uma nota sobre as circunstâncias da morte. A nota, publicada pelo portal The Hollywood Reporter, afirma que o cantor sofria com abuso de drogas e álcool.


A família explica que o ator passou por uma clínica de reabilitação até conseguir abstenção do álcool, foi quando sofreu com uma infecção sanguínea, levando a uma falência dos órgãos e então uma parada cardiaca. A nota ainda afirma que o ator passou quatro dias internado até a morte na manhã último sábado.

O personagem interpretado por Ellis se tornou um dos mais icônicos da série da HBO, inclusive, Lafayette, que tinha a morte prevista para a primeira temporada na história – como apontada nos livros – continuo na produção. O showrunner de True blood, Alan Ball, afirmou: “Nelsan era um talento singular, que a criatividade nunca cansou de me impressionar. Trabalhar com ele foi um privilégio”. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.