Diversão e Arte

Netflix divulga pôster de 'Stranger things' e antecipa 2ª temporada

Antes marcada para o dia 31 de outubro, série original do serviço de streaming agora tem lançamento no dia 27

Estado de Minas
postado em 11/07/2017 11:18
Paradeiro de Eleven no fim da última temporada é incerto
Uma das séries originais de maior sucesso da Netflix, Stranger things está cada vez mais próxima de ganhar uma segunda temporada. Nesta terça-feira, 11, a plataforma de streaming liberou o primeiro pôster da nova leva de episódios, em que os três amigos, Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo) e Mike (Finn Wolfhard) observam, de cima de suas já tradicionais bicicletas, uma paisagem tenebrosa.

A Netflix também antecipou o lançamento da segunda temporada, marcada anteriormente para chegar à plataforma no dia 31 de outubro. Agora, os fãs da série poderão assistir aos episódios a partir do dia 27 do mesmo mês.

Apesar das informações sobre a segunda temporada serem escassas, é possível presumir que Will ainda continua tendo flashes do Mundo Invertido, enquanto Joyce (Winona Ryder) tenta apagar os traumas do último ano ao lado de seu novo namorado.

Já o xerife Hopper (David Harbour) continua investigando o desaparecimento de Barb (Shanon Purser), e tenta deixar as crianças longe de qualquer encrenca. A volta de Eleven (Millie Bobby Brown) também está confirmada, já que seu paradeiro ficou incerto no último episódio da temporada anterior.

Todos os episódios da 1; temporada de Stranger things já estão disponíveis na Netflix.
Abaixo, confira o primeiro teaser da segunda temporada, divulgado nesta terça:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação