Diversão e Arte

Maria Bethânia escreve carta para explicar ausência em show

Cantora não pode subir aos palcos no último sábado (8/7) por 'sentimentos fortes e extremados me abateram fisicamente'

postado em 11/07/2017 17:01

No último sábado (8/7), a cantora Maria Bethânia não compareceu a um show que faria no Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, Bethânia foi acometida por um quadro de febre alta qua a impediu de subir ao palcos. Mas a cantora decidiu completar a explicação em uma carta feita a punho e divulgada nas redes sociais.

Segundo a explicação, a cantora ; que endereçou a carta especificamente ao público carioca ; se diz "muito zangada" por não ter realilzado a apresentação, e ainda completa: "Sentimentos fortes e extremados me abateram fisicamente". Bethânia ainda mostrou otimismo para convocar o público ao seu retorno: "Revigoro logo e quero e vou fazer o show aqui dentro do abraço de vocês".

Confira a carta na integra:

;Público carioca,

meus amigos,

Muito zangada por não ter feito o show no sábado. Sentimentos fortes e extremados me abateram fisicamente, a perda da minha irmã Clara e logo o palco com seu ritmo de vida e movimento. O planeta está cheio desses bichinhos ruins com nomes esquisitíssimos, e um deles me deu uma rasteira, não pude fazer o show. Mas revigoro logo e quero e vou fazer o show aqui dentro do abraço de vocês. Esse show é pra ser feliz, namorar, dar beijo na boca, revirar os olhinhos. Quero tudo Isso muito e logo e com vocês. Continuo zangada, mas confio em nós, vocês e eu, e Deus;.
Carta feita a punho pela cantora

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação