Maria Bethânia escreve carta para explicar ausência em show

Cantora não pode subir aos palcos no último sábado (8/7) por 'sentimentos fortes e extremados me abateram fisicamente'

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/07/2017 17:01 / atualizado em 11/07/2017 17:04

Ana Oliveira/Divulgacao

 
No último sábado (8/7), a cantora Maria Bethânia não compareceu a um show que faria no Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, Bethânia foi acometida por um quadro de febre alta qua a impediu de subir ao palcos. Mas a cantora decidiu completar a explicação em uma carta feita a punho e divulgada nas redes sociais. 

Segundo a explicação, a cantora – que endereçou a carta especificamente ao público carioca – se diz "muito zangada" por não ter realilzado a apresentação, e ainda completa: "Sentimentos fortes e extremados me abateram fisicamente". Bethânia ainda mostrou otimismo para convocar o público ao seu retorno: "Revigoro logo e quero e vou fazer o show aqui dentro do abraço de vocês".

Confira a carta na integra:

Público carioca,

meus amigos,

Muito zangada por não ter feito o show no sábado. Sentimentos fortes e extremados me abateram fisicamente, a perda da minha irmã Clara e logo o palco com seu ritmo de vida e movimento. O planeta está cheio desses bichinhos ruins com nomes esquisitíssimos, e um deles me deu uma rasteira, não pude fazer o show. Mas revigoro logo e quero e vou fazer o show aqui dentro do abraço de vocês. Esse show é pra ser feliz, namorar, dar beijo na boca, revirar os olhinhos. Quero tudo Isso muito e logo e com vocês. Continuo zangada, mas confio em nós, vocês e eu, e Deus”.
 
Reprodução/Internet
 
 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.