Diversão e Arte

Lollapalooza 2018 terá três dias de festival em São Paulo, diz site

Além da programação estendida, o evento contará com as bandas The Killers e Gorillaz

postado em 11/07/2017 19:00

The Killers deve ser uma das atrações da edição de 2018 do Lollapalooza

A oitava edição do festival de música Lollapalooza terá três dias de evento em 2018, um dia a mais em comparação à edição deste ano, segundo informações do site Popload. A programação do festival ocorrerá de sexta a domingo, ainda sem data definida, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

[SAIBAMAIS]Além disso, ainda segundo a publicação, a banda americana The Killers confirmou a presença novamente para ser uma das headliners do festival (o grupo também esteve na edição do Lollapalooza em 2013). Gorillaz também será uma das atrações do evento.

Sobre as bandas confirmadas

The Killers, após alguns anos em pausa, lança este ano o disco Wonderful wonderful, o qual já tem o single The man tocando nas rádios internacionais. Além desta faixa, os públicos do Lolla 2018 poderão cantar Mr. Brightside, outro sucesso do grupo.

A banda Gorillaz, composta atualmente por Damon Albarn, Jamie Hewlett e Dan the Automator, também está na ativa divulgando novos trabalhos. O grupo lançou um novo álbum em abril deste ano, chamado Humanz, e, em junho, divulgou um novo single Sleeping powder.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação