Diversão e Arte

Assinantes do Correio têm pré-venda para show de Elza Soares e Zélia Duncan

A promoção é exclusiva para assinantes do Correio e vale somente até sexta-feira (14/7)

postado em 11/07/2017 18:00

Elza Soares, Zélia Duncan, Mariene de Castro e Wanda Sá se apresentam no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Elza Soares, Zélia Duncan, Mariene de Castro e Wanda Sá estarão reunidas em Brasília para um encontro exclusivo. Em 26 de agosto, às 21h30, as artistas interpretarão grandes sucessos da música brasileira, em show único no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, intitulado Elas cantam da bossa ao samba.

Produzido em parceria com o Correio Braziliense, o evento tem um presente especial para os assinantes do jornal. Até 14 de julho (ou enquanto durar o estoque), estará liberada a pré-venda de ingressos para o show com desconto de 55% (valor referente a inteira). Mas atenção, a promoção é limitada aos 200 primeiros assinantes, então é preciso correr. Após o prazo, o desconto concedido será de 50%.

Os ingressos em pré-venda podem ser adquiridos na Central de Ingressos do Brasília Shopping mediante a apresentação do documento de identificação do Clube do Assinante.

Saiba mais

Nomeado Elas cantam da bossa ao samba, o evento reúne o talento de quatro diferentes gerações da MPB, para homenagear estes, que são considerados os ritmos mais característicos do Brasil. Clássicos como: É luxo só, Feitio de oração, Meu guri e A carne, compõem o repertório.

SERVIÇO

Elas cantam da bossa ao samba

Em 26 de agosto, às 21h30, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Os ingressos variam entre R$ 60 e R$ 250. Valores referentes a meia-entrada. Não recomendado para menores de 12 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação