Simone & Simaria são as novas técnicas do reality 'The voice kids'

As cantoras assumem os lugares que eram dos sertanejos Victor & Leo e se juntam a Carlinhos Brown e Claudia Leitte

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/07/2017 10:00 / atualizado em 13/07/2017 10:24

Universal Music/Divulgação

O The voice kids entrou em Regime fechado com as irmãs Simone & Simaria. As coleguinhas agora fazem parte do time de técnicos da versão infantil do programa musical que tem nova temporada prevista para 2018. Elas se juntam aos outros integrantes do time: Carlinhos Brown e Claudia Leitte, que trocou de lugar com Ivete Sangalo.

"Sou muito grata a Deus por esse oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é uma glória! Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens lindos e talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas", declarou Simone ao GShow
 
 
 
Kardashian brasileira, Simaria também não esconde a felicidade com a nova função. "É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração."

 
 
Simone & Simaria assumem o lugar ocupado por Victor & Leo desde a primeira edição do programa. Victor pediu afastamento do programa em fevereiro de 2017 após denúncia de que havia agredido a esposa grávida, Poliana Chaves. O irmão continou como técnico até o final da edição e a substituição dos dois já era esperada desde o ocorrido. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.