Gary Oldman aparece irreconhecível no trailer de 'O destino de uma nação'

O longa estreia em janeiro de 2018 no Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/07/2017 19:00 / atualizado em 13/07/2017 19:22

Reprodução/Internet
 
Com a ajuda de muita maquiagem, o ator britânico Gary Oldman, surgiu irreconhecível no trailer de O destino de uma nação divulgado nesta quinta-feira (13/7) pela Universal Pictures. No longa dirigido por Joe Wright (Orgulho e preconceito), Gary Oldman é Winston Churchill, primeiro ministro britânico.
 
A trama focará na década de 1940, quando Churchill está prestes a enfrentar um dos maiores desafios de sua carreira. Com a Grã-Bretanha à beira de perder a guerra para a Alemanha, Churchill estará dividido entre ceder a pressão de assinar um tratado de paz com a Alemanha Nazista comandada por Adolf Hitler ou firmar a luta pelos ideais em prol da liberdade de uma nação.
 
Com estreia prevista para janeiro de 2018, o longa conta com roteiro de Anthony McCarten (A teoria de tudo). Além de Gary Oldman, Ben Mendelsohn (Rogue one - Um história Star Wars), Lily James (Guerra e paz), John Hurt (Amantes eternos), Kristin Scott Thomas (Antes do inverno) e Richard Lumsden (Casualty) também estão no elenco.
 

Confira o trailer de O destino de uma nação

 
 
 
 
 


Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.