Diversão e Arte

Atriz revela que 'Sense8 ', da Netflix, teria cinco temporadas

'O programa foi interrompido antes da metade', revelou Freema Agyeman, intérprete de Amanita

Estado de Minas
postado em 14/07/2017 10:10
Freema Agyeman (Amanita) e Jamie Clayton (Nomi) em cena da 1ª temporada de 'Sense8'
Após o cancelamento da série Sense8, fãs do mundo todo ficaram indignados e se perguntaram o porquê da Netflix tomar tal decisão, tanto que até promoveram uma petição online para que o programa voltasse a ser produzido. Depois disso, o serviço de streaming confirmou que o seriado terá um último episódio especial, com duas horas de duração.

Passado o burburinho do cancelmento, a atriz Freema Agyeman, que interpretava Amanita, comentou alguns dos planos que as criadoras da série, Lana e Lily Wachowski, tinham para o cluster.

Em entrevista para o site RadioTimes, ele revelou que a ideia inicial era de que a história tivesse, na verdade, cinco temporadas. ;;Não sei como o cancelamento da série irá afetar toda a trama, considerando que o programa foi interrompido antes da metade;;, disse.

;;Queria responder se o episódio especial irá acabar com todas as perguntas dos fãs. O que sei é que não irá terminar com um grande suspense como aconteceu no fim da segunda temporada. Até porque não haverá um ;depois;;;, afirmou.

O anúncio de que a Netflix produziria um episódio final veio no dia 29 de junho. Por meio de uma publicação em suas redes sociais, a plataforma confirmou a informação e deixou os fãs em polvorosa.

A ficção científica chegou ao serviço de streaming pela primeira vez em 2015. A série conta a história de oito pessoas sem qualquer ligação aparente mas que estão fortemente conectadas.

O cluster é formado pelo motorista Capheus (Toby Onwumere), a farmacêutica Kala (Tina Desai), o ator Lito (Miguel Ángel Silvestre), a hacker Nomi (Jamie Clayton), a DJ Riley (Tuppence Middleton), a executiva e lutadora Sun (Donna Bae), o ex-policial Will (Brian J. Smith) e o ladrão Wolfgang (Max Riemelt). Ao longo de suas temporadas, Sense8 teve 23 episódios lançados e um especial de Natal que chegou à Netflix em dezembro de 2016.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação