Diversão e Arte

Emilly Araújo diz perdoar Marcos Harter por agressão no 'BBB17'

'Não guardo mágoas', disse a ex-participante do reality da Globo, que se envolveu com o médico

Estado de Minas
postado em 14/07/2017 11:23
Emilly se diz arrependida sobre última polêmica envolvendo seu nome
Três meses após sofrer agressão do ex-companheiro de reality show, Marcos Harter, a ex-BBB Emilly Araújo revelou não ter mais contato com o médido, com quem desenvolveu um relacionamento amoroso cheio de altos e baixos durante sua estadia no programa da TV Globo.

Após um episódio de agressão, Marcos foi expulso do programa e indiciado por lesão corporal na Lei Maria da Penha. Em entrevista ao site de notícias UOL, a gêmea revelou que perdoou Marcos. ;;Legalmente não sei muitos detalhes, mas para mim o caso acabou, ficou lá atrás. Eu o perdoei de coração. Na verdade, todos estão perdoados. Não guardo mágoas de ninguém;;, disse a nova milionária.

Além disso, a ex-participante, que acumulou inimizades durante sua estadia na casa do Big Brother Brasil, disse não manter contato com nenhum dos outros colegas de programa. ;;Ninguém ali era realmente próximo;;, disse Emilly.

A gaúcha também falou sobre os convites para posar nua que teria recusado. ;;Recebi, Mayla recebey e nós duas recebemos juntas. Nem quis ouvir direito. Não tenho problema nenhum com meu corpo nem tenho vergonha. Por ora, não penso em posar nua e a questão é porque quero preservar a minha família de agora e minha família do futuro, digo marido e filhos;;.

Na última polêmica em que esteve envolvida, Emilly foi flagrada discutindo com algumas pessoas no camarote do Festival Villa Mix, em Goiânia. Sobre o episódio, ela se diz arrependida. ;;Foi um deslize, um erro que espero nunca mais cometer. O sangue ferveu na hora e perdi a cabeça;;, comentou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação