Mulher dança com a bunda à mostra no programa Silvio Santos

Performance foi questionada por usuários na internet

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/07/2017 08:46 / atualizado em 17/07/2017 08:48

 Twitter/Reprodução

A performance de uma dançarina chamou a atenção dos telespectadores do Programa Silvio Santos deste domingo (16). A candidata do quadro Vale tudo mostrou que era capaz de coordenar uma orquestra apenas contraindo as nádegas. Usando uma gravata borboleta no cóccix, a mulher rebolou para três câmeras por 60 segundos. No final, ela ganhou a quantia de R$ 1 mil. 

Nas redes sociais, a performance foi questionada por vários usuários. "Tava aqui passando os canais e vejo essa bunda no Silvio Santos. Silvio endoidou de vez?", escreveu um internauta. "Uma menina ganhou 1 mil reais no Silvio Santos só porque ficou mexendo a bunda sem calcinha. A que pontos chegamos?", questionou outra. 
 
 
 
O apresentador do SBT de 86 anos é conhecido por declarações polêmicas e por causar burburinho nas redes sociais. No último episódio, ele comparou mulheres a travestis. "Não existe mulher feia, existe mulher mal produzida. Você vê um travesti, por exemplo: é um garoto que não chama a atenção em lugar nenhum, daí põe um salto, se produz e fica uma mulher bonita", declarou. "Mulher não tem o direito de ser feia. É só pegar os travestis e ver. Como podem ficar bonitas e vocês não? Claro, tem que ter dinheiro, né", completou Silvio.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
cleison
cleison - 18 de Julho às 09:11
O vei ta ficando doido, alguém tem que botar um freio nele.