Iggy Azalea cancela clipe de 'Switch' com Anitta

A australiana divulgou a notícia em sua conta no Twitter

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/07/2017 12:00 / atualizado em 17/07/2017 12:04

Reprodução/Internet
 
Após diversas polêmicas, Anitta não deverá aparece no clipe oficial de Switch. Pelo menos foi o que disse a australiana Iggy Azalea em sua conta no Twitter. Na postagem, a cantora confirmou aos seguidores que não vai mais trabalhar na divulgação do single e que outra canção será lançada em seu lugar. 
 
A informação foi divulgada pela cantora após o questionamento de uma seguidora: “Então nós teremos o vídeo, ou não?”. Iggy afirmou que: “O vídeo não vai acontecer. Estou finalizando a divulgação de Switch, e pulando para outro single. Vou dar mais detalhes quando chegar a hora”, disse a australiana. 
 
Reprodução/Twitter
 
Clyde Goins, um dos produtores de Switch, chegou a dizer que o videoclipe sairia, mas a artista desmentiu a informação: "De acordo comigo, Clyde é um cara legal que sabe tanto quanto meu jardineiro sobre os meus lançamentos”.
 
Reprodução/Twitter
 
 
Polêmica entre Anitta e Iggy Azalea
 
Há rumores de que o cancelamento tenha ocorrido por conta do vazamento do videoclipe na internet, em maio deste ano. Na época, Anitta lamentou a situação e disse que Iggy estava aborrecida com o ocorrido: 

“Eu quero agradecer a vocês pelo carinho comigo e com a Iggy. Tô muito feliz que vocês gostaram da música, a Iggy foi muito generosa comigo, eu só tenho a agradecer. Mas eu vou falar aqui em português o que ela falou para mim em inglês no Snap, para quem não entendeu. O clipe não está finalizado. Por mais que vocês tenham adorado, que vocês estejam achando lindo, a Iggy é muito detalhista, perfeccionista e cuidadosa. Ela cuida de cada detalhe. É muito ruim você ver uma coisa saindo que não está do jeito que você queria exatamente. Ela também tinha vários planos gigantes para o nosso lançamento. Isso é uma coisa muito ruim quando acontece. Então eu peço a vocês que esperem o clipe ficar pronto e o lançamento oficial que eu tenho certeza que vocês vão amar. Vai ser feito com muito carinho. A Iggy foi muito generosa comigo e vou amar ver meus fãs dando o carinho e o suporte que sempre dão para mim a ela”, disse a brasileira em vídeo divulgado nas redes sociais. 
 
Após a polêmica, Iggy Azalea apagou todas as fotos com Anitta do Instagram, o que deixou os fãs da brasileira irritados. Porém, a artista australiana informou que  nem sempre é ela quem administra suas redes sociais.
 


Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.